Botas de Segurança em Petrolina

botas de segurança em petrolina

Procurando Botas de Segurança em Petrolina?

As botas de segurança em Petrolina são fundamentais para manter os pés do trabalhar sempre protegidos na execução do seu trabalho. O par de botas de segurança escolhido deve ser confortável o suficiente para usar durante todo o dia de trabalho sem comprometer os recursos de segurança.

A Elotec EPI possui botas de segurança em Petrolina das melhores marcas nacionais fabricadas de acordo com os mais altos padrões e oferece uma variedade de classificações de segurança compatíveis para atender aos rigorosos requisitos do local. As botas de segurança para otrabalho estão disponíveis nas principais marcas comercializadas e cores diversas para atender às suas necessidades ou nessecidades de sua empresa.

 

Conheça os tipos de botas de segurança da Epotec EPI em Petrolina

As botas de segurança da Elote EPI em Petrolina podem ser feitas de diversos materiais como: couro, pvc, borracha, entre outros. Por isso é importante conhecer a usabilidade de cada um de um dos modelos de acordo com o ambiente severo que irá ser enfrentado pelo trabalhador.

O fabricante das botas de segurança da Elotec devem ter certificado de segurança e aprovação do MET (Ministério do Trabalho e do Emprego).

 

1. Bota de segurança contra impactos

Esse tipo de bota de segurança geralmente é feita de couro, possui sola antiderrapante e tem grande resistência ao desgaste. Protege os pés dos colaboradores contra riscos encontrados na natureza e objetos/produtos abrasivos e escoriantes.

 

2. Bota de segurança contra umidade

Já a bota de segurança contra umidade geralmente é fabricada em PVC, possui cano longo e acabamento interno com poliéster. São usadas no setor químico, petroquímico, construção civil, entre outros. Para evitar umidade excessiva do colaborador, esse tipo de calçado de segurança é impermeável.

 

3. Bota de segurança contra produtos químicos

Esse tipo de bota de segurança possui sola antiderrapante de nitrilo vulcanizada. Além disso, tem grande resistência a cortes e contato com locais quentes. Fabricada de acordo com as normas de segurança vigentes. Possui biqueira e palmilha de aço para maior proteção.

 

4. Bota de segurança contra choques

Para se proteger contra choques é importante que o calçado de segurança não contenha nenhum tipo de material metálico. É essencial que a bota de segurança seja feita com um equipamento dielétrico, pois ele isola a eletricidade.

 

5. Bota de segurança contra objetos cortantes

A sola da bota de segurança contra objetos cortantes deve ser robusta para que nenhum objeto consiga penetrar nela. Geralmente o material desse tipo de proteção inclui couro, pvc e também biqueira de aço. Confira as opções disponíveis.

 

5. Bota de segurança contra temperaturas altas

Outro calçado de segurança importante é a bota de segurança contra temperaturas altas. Algumas delas são utilizadas por profissionais que trabalham em caldeirarias e similares. A bota deve ter alta resistência ao calor.

 

Gostou de conhecer mais sobre Botas de Segurança em Petrolina?

Conseguiu tirar todas as suas dúvidas sobre Botas de Segurança em Petrolina?

Curta a página da Elotec EPI no Instargram, Facebook, no Twitter e continue acompanhando as nossas atualizações!

 

Acredito que você também possa gostar de ler:

Este site usa cookies para lhe oferecer a melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.