O SITE É 100% SEGURO ?

O site https://.elotecepi.com.br conta com os principais certificados de segurança para que você faça suas compras ou solicitações de orçamento de forma segura e confiável

COMO ENCONTRAR O PRODUTO QUE EU PRECISO?

O site https://.elotecepi.com.br, foi desenvolvido pensando em facilitar a sua navegação nosso cliente. Sendo assim, você poderá encontrar o seu produto de maneira fácil e rápida através das categorias, listadas no menu superior e lateral esquerdo. Outra opção para agilizar este processo é o sistema de busca. Basta digitar o nome, marca ou modelo do produto no campo busca e clicar em OK. Feito isto, o site exibirá os principais resultados de sua pesquisa.

OS PRODUTOS DA ELOTEC EPI TEM GARANTIA?

Todos os produtos do site https://elotecepi.com.br possuem garantia do fabricante. A mesma é variável, e está descrita nas informações de cada produto.

Para mais informações, entre em contato conosco, com o fabricante, uma assistência técnica autorizada ou consulte manual do produto.

E SE EU PRECISAR DE MAIS ALGUMA INFORMAÇÂO QUANTO AO PRODUTO ?

Caso as informações presentes no site não atendam suas exigências, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco, Suporte Técnico on-line que funciona em horário comercial, ou até mesmo pelo televendas/WhatsApp com um de nossos atendentes que estarão prontos para lhe esclarecer qualquer dúvida referente ao produtos do exposto em nosso site.

COMO EFETUAR MEU CADASTRO?

Para mantermos um relacionamento mais pessoal e também para que você possa efetuar compras no site https://www.elotecepi.com.br é necessário que você seja cadastrado.

Para isto, basta clicar em cadastre-se no topo da página e nos informar os dados necessários.

Ou se preferir, entre em contato pelo televendas/WhatsApp e faça seu cadastro junto a nossos atendentes.

COMO EFETUO UMA COMPRA?

É simples, rápido e intuitivo. Para mais informações consulte Como Comprar.

POSSO INFORMAR MEUS DADOS PESSOAIS COM TOTAL SEGURANÇA ?

Seus dados serão utilizados apenas para sua identificação junto ao site https://www.elotecepi.com.br,

Em hipótese alguma eles serão compartilhados ou utilizados para outros fins que não sejam de interesse comum entre você cliente e a Elotec EPI

Para mais informações consulte a Política de Privacidade.

POSSO CADASTRAR MAIS DE UM ENDEREÇO.

Seu cadastro permite que você cadastre quantos endereços para entrega forem necessários.

Apenas informe no ato da compra em quais destes endereços cadastrados se dará a entrega da sua compra.

COMO RECUPERAR MINHA SENHA?

Clique em login e posteriormente em Esqueci minha senha. Preencha o campo com o e-mail cadastrado e você receberá um e-mail contendo sua senha.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA.

Este prazo de entrega é variável de acordo com a forma de entrega e a localidade. O prazo é exibido após o fornecimento destas informações no ato da compra.

COMO É CALCULADO O FRETE?

É calculado automaticamente no ato da compra pela forma de entrega, localidade – que devem ser informados – e peso do produto.

E SE MEU PEDIDO NÃO FOR ENVIADO OU ESTIVER EM DESACORDO?

A possibilidade de não ser enviado está fora de cogitação caso você tenha efetuado corretamente todo o processo de compra e o pagamento tenha sido confirmado pelo departamento financeiro da Elotec EPI. Se a entrega estiver em desacordo com seu pedido, recuse-a. Procure não violar o lacre e notifique nossa central de atendimento. Apurado o desacordo pela equipe responsável vamos retificar sua entrega.

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

A troca ou devolução poderá ser efetuada, desde que respeitadas as condições previstas na Política de Troca e Devolução.

E SE HOUVER AVARIA EM ALGUM PRODUTO DO MEU PEDIDO?

No caso de produtos avariados, ou com embalagem violada, recuse o pedido no ato da entrega. Procure não violar o lacre e notifique a Central de Atendimento da Elotec EPI.

COMO POSSO EFETUAR O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

O pagamento do seu pedido é feito no ato da compra e pode ser feito à vista: via boleto bancário ou depósito identificado ou através do seu cartão de crédito, podendo neste último optar pela opção de parcelamento de acordo com as condições previstas na sua tela de pagamento.

Pagamentos em cartão de crédito estão sujeito à análise, desta forma sua aprovação pode ser imediata até o prazo de 2 dias úteis devendo ser acrescentado ao prazo de entrega.

Prazo de aprovação dos pagamentos via boleto bancário até 3 dias úteis.

Consulte Formas de Pagamento.

QUAL O VALOR MÍNIMO DO PEDIDO?

Não existe um valor mínimo para compra, desde que utilizada a opção de pagamento via PIX.

POSSO COMPRAR PELO TELEFONE?

Pode sim, basta ligar para o televendas ou pelo WhatsApp Aqui mesmo e uma equipe totalmente preparada estará pronta para lhe atender da melhor maneira em horário comercial.

POSSO RETIRAR MEU PEDIDO NA LOJA FÍSICA?

Pode sim. Para retirar seu pedido na loja física da Elotec EPI, basta efetuar a compra e na seleção do frete escolher a opção “Retirar na Loja”. Assim que o sistema receber a confirmação de seu pagamento seu pedido vai para a separação, e quando estiver pronto para retirada, você receberá um e-mail notificando que seu pedido está disponível para a retirada. Para a retirada é necessário apresentação do documento com foto do comprador.

E QUANDO HÁ DIVERGÊNCIA DE PREÇO ENTRE BUSCAS, LISTAGENS, BANNERS E A TELA DOS PRODUTOS ?

A indexação da busca, listagem e banners é feita, a cada atualização em tempo real, porém o time do cache (tempo de atualização) do dispositivo de acesso ou dos servidores pode variar devido à diversos fatores externos.

Desta forma, caso haja diferença de preço ou descrição do produto, a condição válida e praticada será a exibida página do produto.

POSSO COMPRAR EM NOME DE PESSOA JURÍDICA ?

O site aceita compras tanto de pessoas físicas quanto de pessoas jurídicas, ressaltando que alguns dos produtos oferecidos pela Elotec EPI estão sujeitos à incidência de (ST-SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA), em compras efetuadas fora do estado de Pernambuco segundo Decreto nº 45.138 de 20 de julho de 2009. Favor consultar a loja antes da finalização do pedido, pois haverá cobrança a parte de tal valor. Caso a consulta não seja previamente, a Elotec EPI terá o direito de cancelar o pedido ou efetuar A cobrança do valor em questão posterior à finalização do pedido. Dúvidas entre em contato pelo telefone 87 3864 1331. Ressaltando que pessoas físicas não se enquadram nessa situação.

Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco para mais informações.

Entrar em contato pelo WhatsApp